
SEO - Otimização para motores de busca
Fique nas primeiras posições no Google e outros motores de busca

O que é SEO?
A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é o processo que envolve otimização de velocidade, acessibilidade, estrutura e conteúdo do seu site.
O SEO visa melhorar qualidade e a quantidade do tráfego de um site proveniente de mecanismos de pesquisas (Google, Bing, etc).
O SEO tem como alvo o tráfego não pago (conhecido como resultados “naturais” ou “orgânicos”) em vez do tráfego direto ou pago (que são os anúncios).
Trata-se de uma estratégia de Marketing na Internet e desenvolvimento Web que avalia os seguintes tópicos:
- Como os algoritmos programados que ditam o comportamento do mecanismo de pesquisa funcionam
- O que as pessoas procuram no seu nicho
- Quais os termos de pesquisa ou palavras-chave digitados nos mecanismos de busca no seu nicho
- Quais mecanismos de busco são preferidos por seu público-alvo
- Qual é a velocidade de carregamento do seu site
- Como está estruturado o seu site
- Como seu site está em relação as boas práticas de UX (user experience), UI (user interface) e acessibilidade
- Como seu site se comporta em aparelhos móveis
Por que o SEO é importante para o meu negócio?

A pesquisa orgânica é frequentemente a principal fonte de tráfego do site

SEO gera confiança e credibilidade

Um bom SEO também significa uma melhor experiência do usuário (UX)

SEO significa maior envolvimento, conversões e compras em seu site

Se você não estiver na página 1 do Google, você basicamente não existe na Internet

Entender o SEO ajuda você a entender o ambiente da Web

É quantificável
Se interessou?
Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo:
Entrarei em contato com você em breve (prazo de 1 dia).
Links úteis